DVR híbrido Tecvoz

Conheça um pouco mais sobre o DVR  híbrido Tecvoz que promete trazer mais qualidade, em HD, nas visualizações e gravações do seu cftv.

Sempre teremos novidades na área de segurança eletrônica, um exemplo é essa tecnologia nova que encontramos e já descrevemos sobre os novos DVRS da intelbrás em HD que possibilita usar o sistema analógico sem a necessidade de cabos ou conectores especiais.

Recentemente a TECVOZ empresa concorrente lançou DVRS, que também possui tecnologia semelhante, que possui um diferencial mais atrativo; não oferece somente resolução em HD de 720p mais sim resoluções de 720 p e 1080 p, ou seja FULL HD!

Imagine não precisar gastar/desembolsar uma grande quantidade de dinheiro trocando os cabos,conectores somente as câmeras e o DVR.

DVR  híbrido Tecvoz

DVR híbrido Tecvoz

Outra vantagem com relação aos DVRS da intelbras da mesma categoria é a opção de não só apenas 4 e 8 canais mais sim 16 canais.São DVRS chamados de Hibrido pela Tecvoz , pois possuem a função de analógico convencional ou Hd-Tvi.

Chega de ficar monitorando e tentando adivinhar/identificar um objeto ou indivíduo, com a qualidade do HD você pode identificar as pessoas que passam perto da sua câmera de segurança.

É muito importante que as marcas mais conhecidas comecem a lançar tecnologia semelhante, para que as que lideram o mercado comecem a mexer-se e lançarem cada vez mais novidades para quem trabalha com segurança eletrônica no Brasil.

Aproveite e também veja os artigos para te ajudar caso esteja começando nesse ramo de segurança eletrônica aqui no Brasil:

Curso de CFTV presencial e online

O que é DVR, SVR, NVR, HVR?