HDCVI:Novos DVRS da intelbras

Uma grande novidade lançada há algum tempo pela intelbras foi a possibilidade de trazer mais qualidade para quem usa câmeras de segurança analógicas, com a linha de DVRS HDCVI, e quer uma qualidade melhor na resolução das câmeras.

Com o lançamento dos DVRS, chamados pela intelbras, HDCVI vem para solucionar problemas de má qualidades nas câmeras analógicas mais usadas, por serem uma das opções mais baratas do mercado, trazendo este aparelho que promete trazer resolução em HD de 720p.

O grande diferencial e atrativo do HDCVI e não ter a necessidade de precisar trocar todo o cabeamento que você teve muito trabalho para passar pelos conduites, canaletas ou colocando com cola quente e alguns casos.

Com um custo benefício atraente, de acordo com a intelbras, é uma ótima oportunidade para você oferecer a aquele cliente antigo que quer uma melhor qualidade para visualizar e monitorar sua casa. Veja uma breve apresentação feita em vídeo pela empresa sobre essa novidade:

São dois tipos disponíveis até o momento para quem pretende usar este novo aparelho:

Gravador Digital de Vídeo HDCVI da intelbras

Modelo HDCVI 3004

Modelo HDCVI 3008

HDCVI intelbras

Os dois modelos acima têm as seguintes especificações:

  • O HDCVI suporta 4 canais/câmeras e o HDCVI 3008 suporta 8 canais/câmeras.
  • Gravações em HD de 720p de resolução.
  • Não é preciso usar conectores diferentes/especiais
  • Codec/compressor de vídeo continua sendo o H.264
  • Saídas com conexão para cabo HDMI ou VGA

Apesar das grandes vantagens de economizar com cabos, conectores, fontes você não pode continuar com as mesmas câmeras, e necessário trocar para os modelos de câmeras da intelbras HDCVI dos modelos VHD 3020 B, VHD 3020 D, VHD 3030. São as únicas que são compatíveis com esses novos modelos de DVRS.

cameras intelbras vhd hdcvi

Nem tudo tem 100% de vantagens, porém sai muito mais em conta se comparado com modelos de DVRS e câmeras de segurança de alta resolução, que tem preços bem altos e nem todo cliente quer ou precisa disso.

Essa parece ser uma grande oportunidade para disponibilizar gravações melhores para seus clientes, já que evita de ficar visualizando/monitorando com câmeras que entregam uma qualidade bem inferior, causando problemas como a possibilidade de deixar de identificar placas de carros ou até pessoas, como foi exemplificado no vídeo indicado neste artigo.

Até Breve!